A MISSÃO

Este blog tem a missão de informar tudo sobre os esportes, sendo totalmente independente e feito pela estudante de jornalismo e repórter da Rádio Grande Rio e do site Vitrine Esportiva Mariana Mel Corrêa. O objetivo principal é provar que mulher entende de esportes.















segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

QUE SUFOCO HEIN FLAMENGO!


Neste domingo, o Flamengo venceu o Duque de Caxias por 3 a 2, no Maracanã.
A novidade antes da bola rolar, foi a presença do Vagner Love no gramado levando os flamenguistas à loucura nas arquibancadas. O que prejudicou os jogadores rubro-negros, foi o forte calor na cidade do Rio de Janeiro.


No primeiro tempo, a equipe da Gávea até começou melhor, mas depois o adversário da baixada avançou na partida. O técnico Andrade deu um jeitinho e colocou Bruno Mezenga no lugar de Léo Medeiros e Vinicíus Pacheco substituiu Erick Flores.


Com as alterações, o Flamengo acordou e aproveitou as oportunidades virando a situação com os gols de Kleberson aos 5 minutos do segundo tempo, aos 8 Fierro e Fernando aos 39 minutos.


Na próxima partida, o Flamengo enfrenta o Volta Redonda na Cidade do Aço, nesta quarta-feira às 18h30m.


FICHA TÉCNICA:


Data: 17/01/2010

Estádio: Mário Filho (Maracanã) - Rio de Janeiro - RJ

Àrbitro: Pericles Bassols

Auxiliares: Rodrigo Pereira Joia e Eduardo de Souza Couto.


FLAMENGO:


Bruno, Everton Silva, Àlvaro, David, Léo Medeiros(Bruno Mezenga);Toró, Wilians (Fernando), Kleberson e Fierro; Erick Flores (Vinicíus Pacheco) e Obina.


Técnico: Andrade


DUQUE DE CAXIAS:


Getúlio Vargas (Jaime), Marquinhos, Alê e Tinoco; Maurinho (John), Gleidson, Léo Oliveira(Silva), Leandro Teixeira e Juninho; Geovanni e Marcelo.


Técnico: Àlvaro Miranda


POR: Mariana Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário