A MISSÃO

Este blog tem a missão de informar tudo sobre os esportes, sendo totalmente independente e feito pela estudante de jornalismo e repórter da Rádio Grande Rio e do site Vitrine Esportiva Mariana Mel Corrêa. O objetivo principal é provar que mulher entende de esportes.















quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

FLA ESTREIA NA LIBERTADORES COM VITÓRIA


Na noite desta quarta-feira, pela Copa Libertadores, o Flamengo ganhou de 2 a 0 a Universidad Católica. A estreia do rubro-negro foi no Maracanã e teve o destaque principal para a participação do lateral-direito Leonardo Moura. O flamenguista fez um gol aos 10 minutos do primeiro tempo, e aos 13 da etapa final ele veio pela lateral, mandou para Adriano que fez: 2 a 0.

A partida começou com a expulsão de Willians, aos dois minutos do primeiro tempo, e a marcação puxada dos chilenos. Mas mesmo com um jogador a menos, a equipe da Gavéa conseguiu manter um esquema forte de defesa.

O anfitrião perdeu uma chance de ampliar o placar, quando o Adriano tocou para Vagner Love e o artilheiro do amor foi puxado. O árbitro Carlos Amarilla consultou o bandeirinha e marcou pênalti. Mas Love bateu mal por cima do travessão.

O flamengo é o líder do grupo 8, com três pontos e pela Libertadores encara o Caracas, no dia 10 de março fora de casa. Já pela Taça Rio, o adversário é o Macaé, no próximo sábado em Volta Redonda.

FICHA TÉCNICA:

FLAMENGO 2 X 0 UNIVERSIDAD CATÓLICA

Data: 24/02/2010
Horário: 21h50
Estádio: Maracanã
Àrbitro: Carlos Amarilla
Auxiliares: Nícolas Yegros (PAR) e Emigdio Ruiz Roa (PAR)

FLAMENGO:

Marcelo Lomba, Leonardo Moura (Everton Silva), Àlvaro, Fabrício e Juan; Toró, Willians, Kleberson e Vinícius Pacheco (Fernando); Vagner Love (Petkovic) e Adriano.

Técnico: Andrade

UNIVERSIDAD CATÓLICA

Garcez, Valenzuela, Fuentes, Ponce Silva; Henriquez (Mena), Toloza (Manara), Martinez, Mirosevic; Díaz e Morales (Vranjican)

Técnico: Marco Figueroa

POR: Mariana Corrêa



Nenhum comentário:

Postar um comentário