A MISSÃO

Este blog tem a missão de informar tudo sobre os esportes, sendo totalmente independente e feito pela estudante de jornalismo e repórter da Rádio Grande Rio e do site Vitrine Esportiva Mariana Mel Corrêa. O objetivo principal é provar que mulher entende de esportes.















quarta-feira, 7 de abril de 2010

HOJE É O NOSSO DIA

Como estudante de Comunicação-Social, muitas pessoas me param e perguntam "Mariana jornalismo é uma boa?" Eu respondo que quando você tem força de vontade, nada é impossível. Quarta-feira, dia 07 de abril de 2010, eu como uma futura-jornalista não poderia deixar a data passar em branco, afinal hoje é o nosso dia. Parabéns colegas! Praticamente falta 1 ano e 6 meses para eu terminar o curso, mas aos poucos já estou conhecendo e me adaptando à profissão.
Profissão que eu busco diariamente mudar o jeito de escrever e sair daquele velho formato do conhecido "lead". Mas a minha luta principal é pela valorização, mais um ano passa e situação do jornalista piora. Tomare que em dezembro de 2011 a situação para nós jornalistas seja outra, ou para melhor ou para pior, ou seja, isso depende de todos nós.

POR: Mariana Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário