A MISSÃO

Este blog tem a missão de informar tudo sobre os esportes, sendo totalmente independente e feito pela estudante de jornalismo e repórter da Rádio Grande Rio e do site Vitrine Esportiva Mariana Mel Corrêa. O objetivo principal é provar que mulher entende de esportes.















quarta-feira, 21 de julho de 2010

MARCELO MATTOS É APRESENTADO PELO BOTAFOGO


(Foto: Ag. Estado)

Na tarde desta terça-feira, o Botafogo apresentou o volante Marcelo Mattos.
Para o torcedor do alvinegro não ficar preocupado, o jogador tem no currículo, o título do brasileirão de 2005. Marcelo está emprestado por um ano ao Panathinaikos (Grécia), ao qual possui todos os direitos federativos do atleta. Há um ano, o volante estava emprestado ao Corinthians, mas acabou ficando no banco de reservas.

- Minha chegada no Corinthians foi complicada, tinha passado por uma cirurgia. Em janeiro, comecei a temporada bem, mas tinha outros jogadores também em boa forma. Não tive muitas oportunidades e é difícil ficar no banco sabendo que tem condições de jogar. Quando o time foi para a intertemporada, conversei com a diretoria e preferi ficar. Fiz minhas corridas para manter a forma. Não é igual a você estar com um preparador físico, mas acho que me mantive bem. Tenho uma boa condição física e isso me ajuda bastante. Acho que em uma semana já estarei no nível dos outros jogadores - revelou o jogador.

Este foi o segundo reforço do glorioso para o Campeonato Brasileiro. O novo alvinegro já treinou com camisa do Bota, mas o atleta está entregue à equipe de preparação física para entrar em forma. Provalvemente o volante não atuará no clássico Vovô contra o Fluminense, no próximo domingo. Por isso a estreia em campo, deverá ser na semana que vem.

POR: Mariana Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário