A MISSÃO

Este blog tem a missão de informar tudo sobre os esportes, sendo totalmente independente e feito pela estudante de jornalismo e repórter da Rádio Grande Rio e do site Vitrine Esportiva Mariana Mel Corrêa. O objetivo principal é provar que mulher entende de esportes.















sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

ESTOU DE VOLTA E AGORA FORMADA!


Depois de quase um ano com este blog inativo, volto com tudo. E com o diploma na mão. Por isso, faço questão de copiar a página dos agradecimentos na monografia a todos que me deram o apoio para concretizar este sonho e ser uma jornalista de formação.

AGRADECIMENTOS

Agradeço ao meu orientador André Luiz Cardoso Lima pelos ensinamentos, dicas, puxões de orelha, a amizade e a paciência durante esses quatro anos. Afinal foi com o Prof. André que o desejo de fazer rádio despertou. Agradeço a Dona Natalícia, minha mãe, que lutou para me educar, entre as casas de família, morando no cortiço e me ensinando desde o alfabeto até os dias de hoje. Nascida na casa da Família Cunha Freitas, em Goiânia. Agradeço ao apoio de todos na minha formação acadêmica. Lembro-me dos verdadeiros amigos, os colegas da FGV, Costa e Silva, Amaro Cavalcanti, Faculdade Pinheiro Guimarães e seus professores e funcionários. Em especial ao operador Wagner Gonçalves, que sempre me orientou nos trabalhos de rádio. Presentes no cotidiano cito os ex-namorados Paulo Viana, Jorge Eduardo Campinas e Felipe Carvalho, que presenciaram os estudos, as gravações e as tarefas da faculdade. Sou grata aos chefes da Portaria da Fundação Getulio Vargas, Francisco Almir e José Gomes. Enfim, não esquecendo primeiramente de Deus.

Obrigada,

Mariana Mel Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário