A MISSÃO

Este blog tem a missão de informar tudo sobre os esportes, sendo totalmente independente e feito pela estudante de jornalismo e repórter da Rádio Grande Rio e do site Vitrine Esportiva Mariana Mel Corrêa. O objetivo principal é provar que mulher entende de esportes.















segunda-feira, 10 de maio de 2010

FLAMENGO EMPATA COM O SÃO PAULO NA ABERTURA DO BRASILEIRÃO

Foto: Globoesporte.com

FUTEBOL - Com apenas 7.729 mil pagantes, depois de tanta festa pela conquista do título, no dia 06 de dezembro do ano passado. Neste domingo Flamengo e São Paulo se enfrentaram e empataram por 1 a 1, na estreia do Campeonato Brasileiro. Com reservas na escalação, via-se que o objetivo principal do clube da Gávea, não era a competição nacional, mas a Taça Libertadores.

Foram poupados os rubro-negros Vagner Love, Leonardo Moura, Maldonado e Willians. Já o imperador Adriano que iria jogar, reclamou de dores musculares e ficou fora do coletivo agendado na manhã deste domingo. No ataque Denis Marques aproveitou a chance e fez o gol para o Flamengo aos 6 minutos do segundo tempo, mas mesmo assim a torcida vaiou o flamenguista.

Do lado do rival o time misto também prevaleceu, o clube paulista não contou com a participação de Hernanes, Cicinho, Rodrigo Souto e Jorge Wagner. Por contusão Dagoberto e Alex Silva não foram escalados. Mas Washington descontou aos 45 da primeira etapa.

O próximo confronto do Flamengo é contra o Universidad do Chile, quarta-feira, às 19h30, no Maracanã.

FICHA TÉCNICA:



FLAMENGO 1 X 1 SÃO PAULO

Data: 09/05/2010
Horário: 16hs
Estádio: Maracanã (RJ)
Àrbitro: Leandro Vuaden (Fifa-RS)
Auxiliares: Alessandro de Matos (Fifa-BA) e Carlos Berkenbrock (Fifa-SP)
Público Pagante: 7.729
Público Presente: 11.195
Renda: 221.155,00

FLAMENGO:

Bruno; Everton Silva, David, Ronaldo Angelim e Juan; Rômulo (Fierro), Toró, Fernando (Michael), Kleberson; Petkovic (Vinícius Pacheco) e Denis Marques.

Técnico: Rogério Lourenço

SÃO PAULO:

Rogério Ceni; Wellington (Cicinho), Miranda, Xandão, Junior Cesar, Jean, Cleber Santana, Léo Lima e Richarlyson; Marcelinho Paraíba (Marlos) e Washington

Técnico: Ricardo Gomes

POR: Mariana Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário