A MISSÃO

Este blog tem a missão de informar tudo sobre os esportes, sendo totalmente independente e feito pela estudante de jornalismo e repórter da Rádio Grande Rio e do site Vitrine Esportiva Mariana Mel Corrêa. O objetivo principal é provar que mulher entende de esportes.















terça-feira, 18 de maio de 2010

O RETORNO DE JOBSON

FUTEBOL - O rumor da volta do atacante Jobson ao Botogogo, na última semana mexeu com a esperança dos botafoguenses e do próprio rapaz. O atacante ligou para o presidente Maurício Assumpção, para saber como andam as negociações para o possível retorno.

A vontade de vestir a camisa do alvinegro é muito grande. No último domingo, ao lado da mãe, em Brasília, o jogador assistiu a vitória do glorioso por 2 a 1, contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Em julho termina a suspensão do exame antidoping pelo uso de cocaína. Até lá Jobson treina com a equipe do Brasiliense, onde tem contrato, mas o corpo fica em Brasília e a cabeça no General Severiano.

O jogador diz que está recuperado psicologicamente e, sua maior preocupação é voltar ao clube que o destacou para o Brasil, no final do ano passado, pelo Brasileirão.

- Conversei com o Maurício, e ele me disse que nesta segunda-feira começaria a conversar novamente com meu procurador e com o Brasiliense sobre o meu retorno. Estou louco para voltar ao Botafogo. Venho treinando normalmente aqui no Brasiliense e fiz um tratamento psicológico que me ajudou muito. Agora estou de boa - revelou o Jobson.

POR: Mariana Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário