A MISSÃO

Este blog tem a missão de informar tudo sobre os esportes, sendo totalmente independente e feito pela estudante de jornalismo e repórter da Rádio Grande Rio e do site Vitrine Esportiva Mariana Mel Corrêa. O objetivo principal é provar que mulher entende de esportes.















quarta-feira, 25 de agosto de 2010

MARACA EM OBRAS: ATÉ QUE ENFIM!



Crédito: André Durão / Globoesporte.com

Caros amigos (as),

Quanto tempo, que saudades daqui do blog e do estádio em que eu pude ter uma paixão, calma, falo paixão em torcer. Mas que babado demorou, mas nesta terça-feira começou as obras do Maracanã. O Estádio que tinha a capacidade de quase 80 mil e ainda sim eu não conseguia comprar ingresso, agora terá a capacidade reduzida para 45 mil torcedores (estou ferrada).

Confesso que odeio as cadeiras, assisti ao jogo de lá para nunca mais. O único lado positivo da moeda é que vejo os coleguinhas ralando e time de pertinho. Mas gosto da bagunça e da adrenalina da torcida nas arquibancadas. Porém tem um público que vai diminuir no local, as famílias. Pois lá ficavam a mamãe obrigada pelo papai e o filho que mais tarde irá perguntar para si mesmo o que eu fiz cantando essas músicas, colocando uma camisa, beijando o manto (se ele vai mudar de time mais velho).

É agora a FIFA acredita agora eu acredito Maraca em obras, mostra que a Copa ESTÁ CHEGANDO!

OBS: O brasileirão está bombando não perca as matérias no site:

www.vitrineesportiva.com.br

E os meus desabafos no TWITTER: @marianamelrj ou www.twitter.com/marianamelrj

Nenhum comentário:

Postar um comentário