A MISSÃO

Este blog tem a missão de informar tudo sobre os esportes, sendo totalmente independente e feito pela estudante de jornalismo e repórter da Rádio Grande Rio e do site Vitrine Esportiva Mariana Mel Corrêa. O objetivo principal é provar que mulher entende de esportes.















segunda-feira, 30 de agosto de 2010

E A COPA 2014 ESTÁ AÍ...




Crédito: Mariana Mel Corrêa

Nesta sexta-feira eu e os futuros coleguinhas assistimos uma ótima palestra sobre futebol, rádio na UCAM/Niterói. Na bancada estavam presentes, Alex Escobar, Marcelo Smigol e o meu professor predileto (sem puxar saco) André Luiz Cardoso.

Confesso que foi difícil chegar a Niquiti, afinal as barcas estavam operando caoticamente. Até filmei, em breve coloco o vídeo para vocês verem como a população do nosso Rio de Janeiro sofre com aquelas enormes e quantitativas filas na Praça XV.

É gritaria, xingamento, revolta e neste dia eu fui uma dessas. O que mais deixa os passageiros irritados são os números decrescentes ao chegar à roleta 2000...1900...do nada 521...64...aí para tudo porque o saguão está cheio...abriram os portões. 20...9...quando eu chego à roleta a porcaria trava. Dá para acreditar?

Qualidade de vida aonde? A Copa de 2014 está aí hein?

Até mais!

Fui revoltada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário