A MISSÃO

Este blog tem a missão de informar tudo sobre os esportes, sendo totalmente independente e feito pela estudante de jornalismo e repórter da Rádio Grande Rio e do site Vitrine Esportiva Mariana Mel Corrêa. O objetivo principal é provar que mulher entende de esportes.















segunda-feira, 25 de abril de 2011

NADA COMO RECUPERAR UMA SENHA...

Olá amigos(as),

Faz tempo em que eu não escrevo neste blog. Enfim, numa dessas minhas "cutucadas" não do Facebook que ainda não encontrei determinada função, mas de mexer em senhas recuperei meu blog!
Estou aqui para dizer que estou de volta e por aqui posso expor minhas ideias e opiniões já que na Rádio Grande Rio e na Vitrine Esportiva lutamos com a objetividade...

Temos muita coisa para debater. Até a próxima!

Beijos
Mariana Mel Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário