A MISSÃO

Este blog tem a missão de informar tudo sobre os esportes, sendo totalmente independente e feito pela estudante de jornalismo e repórter da Rádio Grande Rio e do site Vitrine Esportiva Mariana Mel Corrêa. O objetivo principal é provar que mulher entende de esportes.















domingo, 14 de março de 2010

BOTAFOGO VENCE O OLARIA COM DIREITO A TEMPORAL E APAGÃO

Como todos sabem uma partida de futebol tem o tempo de 45 minutos divididos em duas etapas, além dos acréscimos. Mas na tarde deste domingo, o Botafogo ganhou o Olaria por 2 a 0, no Engenhão, pela quarta rodada da Taça Rio.

O duelo teve direito a chuva, campo encharcado, apagão e 60 minutos de partida. O motivo foi o temporal que caiu na cidade do Rio de Janeiro, causando apagão no Estádio João Havelange e o àrbitro Grazianni Maciel Rocha paralisou a partida.

O botafoguense Antônio Carlos fez a sua parte para a vitória, aos 19 minutos do primeiro tempo, e o jovem Gabriel completou a alegria dos 3.393 presentes nas arquibancadas do estádio.

Com o resultado, o Botafogo somou nove pontos no Grupo B da Taça Rio. Na próxima quarta-feira o glorioso enfrenta o Santa Cruz, às 19h30, no Estádio Arruda, em Recife, pela segunda fase da Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA:

BOTAFOGO X OLARIA

Data: 14/03/2010
Estádio: João Havelange - RJ
Àrbitro: Grazianni Maciel Rocha
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Corrêa e Luiz Felippe Scofield Costa

BOTAFOGO:

Jefferson; Fahel, Antônio Carlos e Danny Morais; Jancarlos, Leandro Guerreiro, Sandro Silva, Lucio Flavio (Edno) e Gabriel (Eduardo); Caio (Júnior) e Loco Abreu.

Técnico: Joel Santana

OLARIA:

Henrique; Ivan, Thiago, Rafael e Diego; David, William, Araruama e Waldir; Cacá (Vinícius) e Aleíson.

Técnico: Dé

POR: Mariana Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário