A MISSÃO

Este blog tem a missão de informar tudo sobre os esportes, sendo totalmente independente e feito pela estudante de jornalismo e repórter da Rádio Grande Rio e do site Vitrine Esportiva Mariana Mel Corrêa. O objetivo principal é provar que mulher entende de esportes.















domingo, 14 de março de 2010

DODÔ PERDE DOIS PÊNALTIS E ADRIANO FAZ PARA O FLAMENGO

Na noite deste domingo, a rivalidade ficou solta no clássico que garantiu a vitória do Flamengo por 1 a 0 contra o Vasco, no Maracanã, pela quarta rodada da Taça Rio.

Mesmo com o temporal na cidade do Rio de Janeiro e com registros de brigas das torcidas organizadas na sexta-feira, o confronto entre as facções resultou na morte de um torcedor. Mas horas antes da bola rolar, o episódio repetiu, mas desta vez na Av. Brasil com oito torcedores detidos e um ferido.

No campo, o duelo teve direito a dois pênaltis para o time da Colina, o atacante Dodô bateu e o arqueiro Bruno defendeu os dois lances. No lado do Gigante da Colina, o artilheiro dos gols bonitos foi vaiado pelos vascaínos. Já com os rubro-negros, o àrbitro Péricles Bassols apitou o pênalti mal marcado para o Flamengo, mas o Imperador aproveitou a oportunidade e aos 6 minutos do segundo tempo fez a sua parte. Na comemoração do gol o flamenguista mostrou a camisa com a mensagem "Que Deus perdoe essas pessoas ruins".

Na quarta-feira a equipe do técnico Andrade encara o Universidad do Chile, em Santiago pela Libertadores, às 21h50. Já pela Taça Rio, o próximo adversário é o Botafogo, no domingo, no Maracanã. Os comandados de Vagner Mancini, pegam o ASA, na próxima quarta-feira, às 15h30, no jogo de ida, pela segunda fase da Copa do Brasil. E pelo campeonato estadual, os cruzmaltinos tem o Olaria como rival, no sábado.


FICHA TÉCNICA:

FLAMENGO X VASCO

Data: 14/03/2010
Estádio: Maracanã
Àrbitro: Péricles Bassols (RJ)
Auxiliares: Hilton Moutinho Rodrigues (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ)

FLAMENGO:

Bruno; Leonardo Moura, Àlvaro, Fabrício e Juan; Toró, Willians, Kleberson (Rodrigo Alvim) e Vinícius Pacheco (Petkovic); Vagner Love (Ronaldo Angelim) e Adriano.

Técnico: Andrade

VASCO:

Fernando Prass; Gustavo (Rodrigo Pimpão), Fernando e Titi; Elder Granja, Rafael Carioca, Paulinho (Leo Gago), Phillipe Coutinho e Márcio Careca; Dodô e Rafael Coelho (Jeferson).

Técnico: Vagner Mancini

POR: Mariana Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário