A MISSÃO

Este blog tem a missão de informar tudo sobre os esportes, sendo totalmente independente e feito pela estudante de jornalismo e repórter da Rádio Grande Rio e do site Vitrine Esportiva Mariana Mel Corrêa. O objetivo principal é provar que mulher entende de esportes.















quarta-feira, 10 de março de 2010

EM BRIGA DE MARIDO E MULHER NINGUÉM METE A COLHER

Era uma vez, opa quero falar disso aqui no blog faz tempo, mas como viajei para São Paulo, agora que tive a oportunidade de comentar a questão deste final de semana passado, que foi o caso do atacante do Flamengo, Adriano com a sua noiva Joana Machado e seus colegas de time.

Tudo começou na madrugada de sexta-feira, a pessonal trainer chegou à comunidade da Chatuba e encontrou o Imperador com os jogadores do Flamengo, revoltada, xingou os presentes no local e danificou os carros. Segundo boatos, o caso aconteceu num baile funk, já o parceiro do jogador, o goleiro Bruno diz que foi num bar da favela.

Os dias passaram e Adriano foi liberado pela diretoria do clube das partidas contra o Resende pela Taça Rio e Caracas pela Libertadores. A pergunta que voltou à mídia foi, será que o Imperador recaiu no vício? Até o arqueiro rubro-negro foi tentar comentar o que aconteceu naquela sexta-feira e sua declaração foi infeliz, logo no dia internacional da mulher "quem nunca brigou, ou até saiu na mão com a mulher". Depois o flamenguista pediu desculpas, alegando que "toda mulher merece carinho e respeito".

Hoje em dia, quem namora, é noivo, ou casado sabe que uma relação não é feita só de flores, mas sim de espinhos. Na noite desta segunda-feira os pombinhos se entenderam e reataram o compromisso. O atacante surpreendeu à todos no treino desta terça-feira, com a companhia da noiva Joana Machado na Gávea. E será que a história acabou? Ou será que eles serão "felizes para sempre"? Por isso que o ditado "em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher" é tão perfeito. Bem o que resta, é esperar para ver o próximo capítulo desta história de amor.

POR: Mariana Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário