A MISSÃO

Este blog tem a missão de informar tudo sobre os esportes, sendo totalmente independente e feito pela estudante de jornalismo e repórter da Rádio Grande Rio e do site Vitrine Esportiva Mariana Mel Corrêa. O objetivo principal é provar que mulher entende de esportes.















quinta-feira, 4 de março de 2010

FLAMENGO SEM BRILHO VENCE COM MARACA VAZIO

Com apenas 2.190 torcedores, o Flamengo fez o dever de casa e venceu o Duque de Caxias por 2 a 0, na noite desta quarta-feira. Valendo pela segunda rodada da Taça Rio, o jogo não animou muito os rubro-negros, que vaiaram a maior parte do confronto. Mas para o técnico Andrade, o lado positivo foi que a defesa do clube da Gávea não foi vazada.

Após o gol do jovem Fernando aos 14 minutos da etapa inicial, o Flamengo ficou sem brilho e ambição. O jogo teve uma série de passes errados e uma atuação fraca. Mas no dia do aniversário do ídolo Zico, aos 43 do segundo tempo, o atacante Vagner Love balançou a rede para o anfitrião. Este é o nono gol do flamenguista, seguindo como artilheiro do campeonato.

No próximo sábado o rubro-negro vai para Volta Redonda, encarar o Resende, às 19h30.

FICHA TÉCNICA:

FLAMENGO 2 X 0 MADUREIRA
Data: 03/03/2010

Horário: 21h50

Estádio: Maracanã

Àrbitro: Wagner do Nascimento Magalhães

Auxiliares: Joao Luiz Coelho de Albuquerque e Francisco Pereira de Souza

FLAMENGO:

Bruno, Léo Moura, Àlvaro, Fabrício e Juan (Rodrigo Alvim); Toró, Willians, Fernando e Fierro(Ramon); Vinícius Pacheco (Petkovic) e Vagner Love.

Técnico: Andrade

MADUREIRA:

Jefferson, Bruno, Edinho, Leandrão e Nill; Rodrigo, Wagner, Zacarias (Arthur) e Alex Oliveira (Obina); Eberson (Michel) e Derlei.

Técnico: Antônio Carlos Roy

POR: Mariana Corrêa






Nenhum comentário:

Postar um comentário